Header ADS

LPSG ONLYFANS GUYS TAG

Kurt's Raw Pick Up - Hayden and Kurt

Veja aqui no Boner Boyz Gone Wild (BBGN) alguns dos melhores gifs para se deliciar. Aqui temos alguns dos gifis favoritos com Hayden and Kurt em uma cena para a produtora Helix onde o modelo ativo Hayden Clark fode o cuzinho do passivo Kurt Summers com votade. Eu particulamente amo todos os videos de Hayden Clark, ele tem aquela carinha de garoto feio e um corpo normalzinho o pau não é muito grande, mas é bem cabeçudo e suculento e eu gosto de todas as suas cenas que me deixam bem excitado. Todas as cenas para mim ele fode muito bem o que falta é foder com mais força, um gosto particular, além de de que sinto também falta de bejos. Eu sei que ele é um gay4pay, mas fica faltado. Fora isso Hayden Clark ainda é um dos meus atores favoritos.

Hayden Clark & Kurt Summers gif Hayden Clark & Kurt Summers

Post a Comment

0 Comments